terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Um amarelo a lembrar 2004/05

Depois da escandalosa indicação de Pedro Garcia (líner) ao árbitro Duarte Gomes para a mostragem do injusto amarelo a Fucile todos ficamos com a certeza (se é que já não a tínhamos) que este campeonato vai ser em tudo idêntico ao de 2004/05, trapaceiro, vergonhoso e totalmente inclinado para os lados da Mouraria. Não vão olhar a meios para atingir os fins! Só há uma diferença, este FC Porto está bem mais seguro e confiante que o de há 4 anos atrás. Ora, como sempre vamos ter jogo amanhã para a taça da cerveja, a estratégia saiu-lhes furada, uma vez que o FCP está muito à frente e soube provocar o 2º amarelo deixando furiosos os «fascistas do Regime» podendo assim contar com o Uruguaio para domingo.
Para amanhã teremos no Sporting-Porto«B» uma equipa de arbitragem liderada pelo lagartinho Xistra. Nada que me preocupe até porque mesmo assim com suplentes e contra 12 acho que temos boas hipóteses de escandalizar a arena dos Viscondes. Na Luz, num jogo entre recentes amigos, vai ganhar quem interessa à Liga. Quanto ao árbitro, Soares Dias, que é para mim, o 2º melhor a seguir a Jorge Sousa, nada a temer. O resultado vai passar não pelo árbitro mas por acordos feitos entre as duas direcções que se aliaram de forma íntima no Verão quente de 2008.
E para domingo, era justo que fosse Jorge Sousa, o árbitro, mesmo tendo que levar com o seu líner J.L.Melo (benfiquista de Valongo), mas cheira-me ao geloso Proença ou até ao Lucílio Calabote Baptista. É que a coisa está-se a complicar e eles não vão facilitar.

2 comentários:

dragao vila pouca disse...

Caro Calabote, o que acho curioso é as virgens ofendidas se atirarem à falta de ética ??? no amarelo provocado do Fucile e não dizerem nada, sobre o 1º amrelo que foi como dizes e bem, uma pouca vergonha.
Mesmo que nunca ninguém tivesse utilizado aquela estratégia, a forma como o moranguito sem açúcar e o tal Garcia, tentaram prjudicarnos, era motivo mais que suficiente para sermos os primeiros a utilizar aquele expediente.

Sobre o Xistra, como o jogo não é muito importante, vai fazer uma boa arbitragem.

Um abraço

dragao vila pouca disse...

Caro Calabote como me enganei...fomos Xistrados!
Um abraço