sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Ainda será sócio?

Ex-atleta do clube visitante, o árbitro deste Porto/Benfica, escreveu na sua ficha ser um assumido adepto desse mesmo clube, do qual julgo ainda ser sócio. No único jogo entre ambos que apitou, logo na 1ª falta de Fucile aos 2 (!!!) minutos amarelou o nosso lateral condicionando-o num jogo decisivo para os vermelhos (acabou num empate a 1 golo, época 2006/07, na Luz) e em que o golo encarnado que determinou o empate nasceu de um off-side. É também conhecido pelo muito gel que usa (com fixação forte) e pela adoração que tinha por Mourinho expulsando-o do banco em 3 jogos quando o Special One incomodava a imensa legião que agora o venera. É a última esperança dos 6 milhões de Portugueses, vivos ou já falecidos. Espero, sinceramente, que apite pela razão e não pelo coração.

2 comentários:

dragao vila pouca disse...

Meu caro Calabote a vergonha ou melhor, a pouca vergonha, não tem limites é pena que muitos portistas se dispersem com coisas menores, em vez de denunciarem as campanhas contra o F.C.Porto em que vale tudo.
O Xistra e até o Artur Soares Dias - já percebeu que para chegar a internacinal vai ter de prejudicar o F.C.Porto - marcaram 4 penaltis que tenho a certeza, fossem a favor do Tricampeão, não seriam assinalados.
Quando ao benfiquista que vai apitar Domingo, só espero que ele deixe o coração de lado e seja correcto, pois não vamos aceitar calados e mais uma vez, estas poucas vergonhas que têm acontecido.

Um abraço

Jorge Aragão disse...

Isto continua vergonhoso. Temos a obrigação, nas bancadas de não lhe dar descanso.
Estas nomeações são tudo menos inocentes.