sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Malheiro ou Gabriel, a imagem que fica é sempre a mesma!

Vem agora um tal de Gabriel, que não o pensador, cuja foto anexamos, pedir ao justiceiro da lpfp que castigue Lisandro por simulação, quando na verdade, todos viram que o contacto existiu mesmo. Esquece o infeliz de referir-se à simulação evidente de Di Maria no jogo com o Braga. Pede também um sumaríssimo para Bruno por um lance que ninguém sabe qual é, esquecendo a pisadela intencional (e para vermelho) de Sidney a Lucho logo aos 26 minutos. Isto só visto!

Quanto aos árbitros, só duas referências, uma para o Madeirense Elmano que vai apitar no Dragão, todos ainda recordados do roubo de Leiria no jogo em que Quaresma foi expulso, mas não esqueço também que um dos seus bandeirinhas será José Oliveira (Aveiro) que na época 2006/07 no Dragão anulou 2 golos limpos ao Porto no jogo com o Nacional que o Porto lá conseguiu ganhar com 2 golos nos últimos 20 minutos, o 1º, numa obra de arte desse prodígio, chamado Anderson.



E uma nota final para o caso da fruta, que depois de muito pisada foi deitada de novo ao lixo. Embora ainda haja dinheiro para o MP a recuperar (pela última vez, no Supremo) novamente. Mas que foi mais um golpe no já fragilizado Apito, isso foi. Falta o caso do Beira Mar, a última esperança dos agora 2,9 milhões de Portugueses, saudosos do fascismo.

1 comentário:

dragao vila pouca disse...

Chega-lhes Calabote que eu também já lhes cheguei. Que nunca te doam as mãos para teclares contra a pouca vergonha.
Vai ser preciso muita estaleca para aguentar estas campanhas. No passado isso servia para unir, cerrar fileiras e ganhar. Que estes profissionais, sejam os continuadores dessa herança que nos levou ao topo do Mundo.

Um abraço