segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Vieira já avisou...

Na sua última intervenção, o Orelhas lá foi dizendo que esperava que não nomeassem o Lucílio para Alvalade e aproveitou para dar mais uma alfinetada a Benquerença. Pura pressão sobre Vítor Pereira!!! Estará o homem a sugerir o Paixão? E, com isto tudo, lá vai o FCP apanhar com a fava «verde» (Lucílio) na próxima ronda, no clássico FCP/SCP... E para Paços? Quem será o artista encarregue de amarelar os nossos jogadores em risco? Estas duas jornadas podem ajudar a abrir o caminho do tetra. Mas para isso é preciso muita cabeça fria em Paços e um jogo com muita intensidade e atitude no Dragão. E, claro, arbitragens isentas, coisa rara, infelizmente.
No meu último post avisei para o liner de Elamano, José Oliveira. Eu conheço-os todos. Viram como ele fez vista grossa a mais de meio metro dentro naquele golo de Mariano? E viram como descortinou o off side milimétrico de Farias noutro golo anulado? Grande Zé, ainda vais para Internacional.

4 comentários:

Anónimo disse...

O lucílio está guardado para o clássico do dragão. O Porto tem que se acautelar em paços, vai aparecer por lá um ladrão.

dragao vila pouca disse...

Meu caro Calabote, tens toda a razã. Mais uma vez contra o Rio Ave fomos prejudicados e a propaganda, tentou dizer e nalguns casos conseguiu, dar uma ideia diferente. Ontem no Porto Canal, assisti com surpresa, a um comportamento passivo do M.Serrão e J.F.Rio, perante aquele mau carácter do Pedro Fonseca - É ler o que ele escreve no Inferno Da Luz - que disse o que quis e lhe apeteceu e ninguém lhe deu troco.

Acho que para o Porto-Sporting vai ser o Benquerença e para o Sporting-Benfica o Jorge Sousa.

Um abraço

Anónimo disse...

força na denúncia, Calabote.

grande blog. continua!

dragao vila pouca disse...

Calabote enganei-me nas minhas previsões e já estou em a ver quem vem para o Porto/Sporting: Lucílio, Paixão ou Xistra.

Venha o Diabo e escolha!

Um abraço