segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Afinal, quem foi roubado?

Segundo Jorge Coroado (anti-portista primário) aos 18 minutos há penalty sobre Lucho, pois dentro da área não há lei da vantagem.
Ainda o mesmo Coroado afirma que aos 26 minutos Sidney deveria ter sido expulso após entrada violenta sobre Lucho.
Quanto ao penalty de Lisandro, depois do de Di Maria diante do Braga, dos 2 que assinalaram ao Porto na taça da liga, dos outros 2 que Xistra inventou na área do Porto em Alvalade, queriam o quê? O Yebda é maneta? Não, pois não? Então aquele braço no Licha não é faltoso? É a velha questão da intensidade. A nojeira da Comunicação Social (JOGO incluído) é que continua no seu auge. Não há vergonha. Cobardes! O Porto vai ganhar, como sempre, contra tudo e todos. Acreditem que vai. E essa azia vai aumentar muito em breve...

1 comentário:

dragao vila pouca disse...

Meu caro Calabote, o problema é o mesmo de sempre: a máquina de propaganda vermelha, à boa maneira da máquina de proganda nazi, repete as mentiras até à exaustão e na cabeça das pessoas passa a ser verdade. Como não há contraponto, ou melhor o que há, é em dimensão muito mais pequena, nós portistas, ficamos em clara desvantagem.
Há alguns adeptos do F.C.Porto a comentarem e analisarem, mas alguém nota o seu portismo? Não, não se nota, mas os benfquista da C.Social notam-se logo, notam e não é preciso puxar muito pela cabeça.

Mas tal como no passado, nós não vamos deixar de lutar e estamos preparados para tudo.
Eu pelo menos estou.

Um abraço