terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Lucílio estás à vontade...

Já se percebeu que o técnico do Porto dá pouca importância à taça da Liga. Por isso não estou nada preocupado com o que poderá fazer Lucílio Baptista no jogo de amanhã na Madeira. Do árbitro mais «leonino» da Liga não se pode esperar nada de bom para o nosso lado, claro está. Mas pelo menos já não levaremos com ele em Braga que poderia ser bem mais perigoso. Tenho um palpite que será Lucílio a apitar o jogo que vai parar o País, o Porto-Benfica...

Na Luz estará o Madeirense Marco Ferreira que, se tiver os mesmos gostos clubísticos do seu conterrâneo Elmano, está tudo dito... Já em Vila do Conde o melhor árbitro Português, Jorge Sousa, ao que tudo indica terá um jogo tranquilo pois o Rio Ave tem é que pensar no campeonato.
Ainda sobre o campeonato deste ano a contabilidade indica além dos erros do último fim de semana, os 2 pontos sonegados ao Porto em Vila do Conde por Proença (penalty por mão de Gaspar), os 2 pontos oferecidos por Paixão ao Sporting em Braga (penalty cometido por Postiga) e os 2 pontos espoliados ao Leixões no jogo com o Benfica (penalty de Yebda). Mas não há dúvida que nada disso é comparável ao roubo de domingo na Luz ou aquele de Alvalade para a Taça em que Paixão tudo fez para nos eliminar...

6 comentários:

Jorge Aragão disse...

Como vamos jogar ( e bem ) com a segunda equipa e já se sabe que neste caso se lixe a Taça, vamos ver se o homem do apito vai ter arbitragem isenta ou se lhe foge o pé para a chinela e faz as borradas do costume!!!
Quanto ao Porto-Abutres aposto no João pode ser Ferreira.

calabote disse...

Conversa telefónica entre V.Pereira e R.Costa horas antes da nomeação (segunda escolha) de paulo baptista:

RC:Esse não, pá, há limites para tudo!

VP:Mas vais estar no túnel outra vez, Rui? o observador da Liga pode-te denunciar pá, não estragues outra vez a porta do balneário do árbitro...

RC: Vou falar com o Filipe pá. Ele vai resolver as coisas pelo outro lado.

VP: Espera, e se for o Paulo Baptista?

RC: Ó pá, o Paulo, o paulo, pode ser o Paulo, já lhe dei uns autógrafos enqt jogador, sim, esse pode ser, esse deixa-nos ganhar em campo.

VP: mAs não fiques no túnel, ok, vai antes para o camarote e senta-te ao lado do Ricardo cOSTA DA COMISSÃO disciplinar, tá bem?

Anónimo disse...

Parabéns pelo blog, camarada.

bLuE bOy disse...

Lucilio (Calabote) prá Madeira... dizes e bem... antes hoje que para Braga. No entanto, há que estar atento ao que se vai passar em Braga, não vá o sistema encOrnado estar a preparar uma compensação aos do Minho.

Sempre e sempre atentos!!!

Jorge Aragão disse...

Li agora que aos 30 minutos houve um penalti sobre o Mariano no jogo com o Nacional, não sei se é certo..
Se for,lá estamos outra vez, ainda por cima numa competição que não nos interessa para nada. Olha se fosse a sério!!!!!!!!!!!!!

lucho disse...

podes crer Jorge... O calabote tinha razão:)